sábado, 31 de dezembro de 2011

PSIQUIATRAS: MEU FELIZ 2012

Estimados amigos PSIQUIATRAS,
Desejo a todos, um feliz 2012, de muita saúde e paz.


Desejarei neste réveillon, que no próximo ano, mesmo sabendo que tudo se repetirá, algo inesperado aconteça, como uma mágica e a mente das pessoas mudem, a ponto de termos um mundo melhor, neste ano que vai nascer.


O meu brinde será cheio de ilusão. Embriagar-me-á antes de tomá-lo por inteiro e me fará, mesmo que inutilmente, sonhar com a lucidez dos que violam nossa cidadania. Dinheiro no bolso dificilmente terei, e se saúde tiver pra dar, não venderei (está cada vez mais rara).


Meu grito de ano novo, também irá para os gestores, políticos, chefes, coordenadores, presidentes, diretores, secretários, consultores, e todos seus correspondentes vices, adjuntos, auxiliares, bajuladores, puxa-sacos, baba-ovos, amantes, sanguessugas e afins. Vou rezar para que todos ganhem mais humanidade, consciência e espírito coletivo, mesmo sabendo que não acontecerá.


Como disse, já se passará da meia-noite e provavelmente não estarei totalmente coerente e então terei a liberdade de acreditar que tudo pode mudar.


Lembrarei dos que se foram, com tristeza. Mas, o mais provável mesmo, é que eu chore pelo tempo perdido das ações inúteis deste ano, das corrupções, dos crimes, do primitivismo das mentes ditas sábias, da falta de respeito com as pessoas mais carentes.


Na ceia, saberei que nem todos estarão comendo como eu, abusivamente, e que muitos poderiam ter uma mesa mais farta, coisa que neste ano mais uma vez, poucos terão.


Os fogos de artifício, por mim, não estourariam no céu, ficariam pra sacudir na casa das pessoas que promoveram o retrocesso da nossa cidade, esse seria meu desejo perverso da noite. Eu acho que lá pelas duas da manhã, me darei este direito. Desculpem, eu sou de carne.


Enfim, que em 2012, o mundo não acabe. No réveillon para 2013, estarei renovando os votos.


Um grande abraço a todos.


Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário